Admin Admin
Mensagens : 7 Data de inscrição : 04/10/2014
| Assunto: [Regra] Técnicas/habilidades Ter Fev 24, 2015 12:48 am | |
| Técnicas e habilidades
Ficarão os exemplos e observações sobre a criação de técnica/habilidade do player, espero que tenha lido as regras acima, apenas para evitar transtornos.
Modelo de técnica:
Nome: xxx Tipo: Ataque/Defesa/contra-ataque/suporte/paralisação/cura... Descrição: Gasto: Baixo: 0 ~150. Médio: 150~300. Alto: 300~450. Máximo: 450~550 ~600. Dano: Será baseado no gasto do cosmo do player (Quanto maior o gasto terá mais chances de maiores danos).
Modelo de Habilidade
Nome: Efeito: Se causar algum efeito em especial. Descrição:
Obs: Habilidade não é técnica, por isso não terá gasto de cosmo para manter em campo, depende de como usar poderá causar grandes desconfortos ao seu inimigo, então pense antes de criar sua habilidade.
Obs²: No 7º sentido o player tem +100 de dano garantido, ou seja, se você lança uma técnica contra o adversário e esta o acertou, ficará assim: O dano da técnica (dito pelo narrador) + 100 do 7º sentido. (Se estiver ativado). | |
|